sexta-feira, 8 de maio de 2009

COISAS DA VIDA CONJUGAL

Não inventei o que vou lhes contar, nem inventou o amigo que me contou o fato com todas as circunstâncias e um dia em conversa, fez resumidamente a narração que me ficou na memória e aqui vai tal qual.

Na noite da véspera de Natal, meu amigo ganhou duas belas camisas de sua sogra.

No dia seguinte, Natal, o almoço era na casa da sogra. Para agradá-la, ele resolveu vestir uma das camisas que ganhara.

Vestia a camisa quando sua mulher entrou no quarto e observou:

— Por que você está usando essa camisa, não gostou da outra?

Lembrei-me do Caco Antibes, em “Sai de Baixo”:

— Cala a boca, Magda!!!

Depois de ouvir o relato de meu amigo disse-lhe:

— Se lhe servir de consolo, também passei por coisa semelhante.

Certa ocasião, tentava consertar, sem sucesso, o vazamento do cano de escoamento da pia da cozinha - aquele cano que fica naquele cubículo embaixo da pia. Pois então, estava eu, lá, naquele cubículo, com parte do corpo espremido, molhado e minha mulher a assistir o trabalho, quando soltou este conselho:

— É melhor arrumarmos um homem para esse serviço!

Salve-se quem puder!!!

Em Tempo: Se você já passou por situação parecida, não é o único, console-se. ®Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário