sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

RITUAL PARA REVERTER UM PERÍODO RUIM

Um amigo atravessava um período bastante negativo. Estava mergulhado numa série de problemas sem mais saber como emergir deles. A coisa estava tão feia que ele estava topando qualquer coisa para se salvar. Ele já estava quase apertando o nó da corda quando alguém lhe passou um ritual, que, segundo ele foi "tiro e queda" na reversão do período ruim. Se você também atravessa um período negativo, aí vai a receita do meu amigo:
Prepare o Seguinte Material:
Uma vela branca em um suporte.
Um incenso de patchulli.
Um cobertor.
Um sino.
O Ritual
Encha uma banheira ou bacia (grande) de água com um pouco de sal. Acenda a vela e entre na banheira ou na bacia. Permaneça na banheira o tempo necessário para relaxar. Concentre-se na lavagem de todas as vibrações negativas. Depois, saia da banheira, seque-se e vista uma túnica ou roupão. Segure a vela com uma mão e o sino na outra. No sentido horário visite todos os cômodos da casa, badalando o sino enquanto caminha. Erga a vela diante de cada janela, porta e espelho e em seguida toque o sino, dizendo:
— Trevas! Fujam deste sino e desta vela, que entre o equilíbrio e vá embora a escuridão.
Coloque a vela no suporte, acenda o incenso e espalhe a fumaça lentamente sobre o seu corpo. Deite-se em uma posição confortável e enrole-se no cobertor, deixando apenas o nariz e a boca descobertos, para permitir sua respiração.
Feche os olhos. Relaxe completamente e deixe-se levar às profundezas da terra. À medida que afunda, derrame sua infelicidade e seus sentimentos depressivos na Mãe Terra e no Senhor da Floresta. Se você sentir vontade de chorar, chore, pois lhe fará muito bem.
Agora esvazie sua mente de qualquer pensamento. Deixe seus sentimentos fugirem ao controle da mente consciente, deixe rolar o que tiver que rolar...
Você sentirá então, o abraço da Mãe Terra e a escuridão e a depressão de seu interior começarão a se desintegrar. Uma paz profunda tomará conta de todo o seu ser.
À medida que sente estar dirigindo a mente para pensamentos mais positivos, comece a se livrar do cobertor. Mas saia lentamente de dentro dele, como se fosse um bebê nascendo para um novo mundo. Uma vez livre do cobertor, estique os braços e as pernas. Não se espante se estiver rindo ou chorando de emoção, é bem normal.
Agora dê boas-vindas às mudanças que floresceram dentro de você, e salve-se quem puder! ®Sérgio.