quinta-feira, 31 de maio de 2012

O EXORCISMO

Essa internet, em alguns aspectos, tira a gente do sério. Dia desses, estava navegando pelo Google sem nenhuma procura definida, quando dei "de cara" com a notícia abaixo; mas vou logo explicando que não estou inventando nada.
A paulista Doralice de Freitas, pediu a um pastor evangélico para exorcizar o diabo do corpo de sua filha, o que foi prontamente executado. Após o exorcismo o pastor engarrafou os dois diabinhos e entregou a ela. Sem saber o que fazer com a garrafa, Doralice resolveu leiloar os capetas pela internet.
Por mais incrível que possa parecer, perto de 20.000 pessoas se interessaram pela garrafa, que foi arrematada por um empresário de produtos para centros espíritas. Com o dinheiro, Doralice aproveitou para pagar a conta do pastor exorcista que, segundo ela, livrou sua filha dos diabos que a assombravam.
Salve-se quem puder! ®Sérgio.

Um comentário:

  1. Estou aqui lendo o seu texto com o maior prazer
    e o desfecho do pastor engarrafar os dois diabinhos é muito saboroso e engraçado. Maior ainda o absurdo da coisa por ter sido acreditado.
    Adorei, uma deliciosa leitura. Como já é zero hora, vou deter-me neste ponto, mas voltarei para conhecer todo o seu trabalho de escritos. E você é de muito valor cultural bem como de estilo e humor bom. O que adoro; é professor e muitas outras coisas mais que vi pelo seu perfil. Encontrei um lugar de muito valor e beleza. Boa noite e um abraço, Maria Luiza. Site:
    www.mluizamartins.com
    Recanto das Letras

    ResponderExcluir